Idoso cai na rua, ao desviar de cavalete

Matheus – 25/09/10 às 1:36 pm
math_hyper_rox@hotmail.com

Em muitas ruas,principalmente na zona leste de são paulo, tem propagandas irregulares.Ao visitar meu pai na Av.Gameleira Branca,eu vi um senhor de idade(aproximadamente de 60 a 70 anos) tendo que desviar de uma delas,eu ao andar pela beirada do canteiro o idoso caiu na rua,fiquei inconformado com isso,e também estou retirando essas propagandas eleitorais que não respeitam a lei 12.034.Porém gostária que vocês também fossem aos bairros,ruas e avenidas menores de SP.

Candidatos que eu vandatizei:
Skaf – PCdoB (governador)
Geraldo – PSDB (governador)
Serra – PSDB (presidente)
Mercadante – PT (governador)
Penna – PV (deputado federal)
Ricardo Young – PV (senador)
Paulinho da Força – PDB (deputado federal)

Matheus, o absurdo continua. Infelizmente somos um grupo pequeno, mas com atitudes como a sua, tudo vai ser melhor. Considere-se já um Vadativista.

Abraço e bem vindo
Grupo Vandativismo

Anúncios
Esse post foi publicado em Comentarios e marcado . Guardar link permanente.

23 respostas para Idoso cai na rua, ao desviar de cavalete

  1. Stan Mozen Guerra disse:

    Meus PARABÉNS !
    Tomara que esse MOVIMENTO se
    espalhe Brasil afora.

    Eu acredito na Juventude Brasileira
    “Nem tudo está perdido”

  2. @TirinhaBlog disse:

    Perto da minha casa fica uma mulher segurando uma placa de político, NO MEIO DA VISÃO DOS MOTORISTAS.

    Mandei ela ir mais pro canto e ela simplesmente virou a cara. ¬¬

  3. Fernando Rocha disse:

    Skaf é do PSB e não do PCdoB.
    Mas já uma contradição o presidente da FIESP estar em um partido que se autointitula “socialista”

  4. L A F S disse:

    Olá, sou de Porto Alegre e estou com vocês nessa causa. Hoje pelo início da manhã quebrei e rasguei vários cavaletes que estavam fincados nos canteiros de parte da avenida Plínio Brasil Milano. Creio que estavam nessa situação ilegal, afinal estavam ocupando espaço público gramado que é usado pelas pessoas para atravessarem a avenida. Foda é que às 15hrs estavam todos praticamente repostos e inclusive uns novos candidatos apareceram no lugar.

    Segue os nomes dos vandatizados:

    PDT – Juliana Brizola
    PDT – Enio Bacci
    PT – Maria do Rosário
    PT – Paulo Ferreira
    PT – Henrique Fontana
    PMDB – Fogaça
    PT – Raul Pont
    PP – Ana Amélia Lemos
    PP – Frederico Antunes
    PTB – Maurício Dziedricki
    DEM – Adão Paiani
    DEM – Paulo Borges

    Não vamos nos desanimar, cada um faz sua parte e vamos inspirar mais movimentos assim pelo Brasil. Grande abraço!

  5. AHOS disse:

    Caralhooooo! vcs são tudo o que euqueria ver na net. E encontrei assium sem querer! Lutamos pela mesma causa amigos, porém, eu aqui em Brasília eu faço o trabalho sozinho. Por ser sozinho as vezes complica pr amim, j´ative que correr duas vezes, e já fui abordado por um grupo de militantes de certo candidato. Minha posição política não nego, sou apartidário, pois não consigo digerir tudo isso que acontece por ai. Já destrui muitas placas aqui na minha cidade, Gama que é cidade satélite de brasília, e ligo também direto pro TRE.
    Se vcs souberem de alguém aqui mais de brasília que faz esse papel me indiquem, em grupo fica bem melhor trabalhar! Se bem q sozinnhoo é bem divertido também.

    Abraços a todos vcs.

    E vamos continuar a lutar pela causa.

  6. chris disse:

    vocês são foda!!!!!!!

  7. rafael disse:

    Sou da Zona Sul de SP ,aqui na Avenida Cupecê vive cheio de cavaletes no canteiro e na calçada , consegui 5 amigos para a causa , destruimos cerca de 12 e 15 cavaletes por dia
    Espero que mais pessoas abram os olhos e dêem um rumo para o nosso Pais e sujem a cara desses pilantras xD

  8. DAB disse:

    chorei, me sinto menos palhaço…

  9. André Ortiz disse:

    Nossa fizeram um prostesto muito legal na av. Faria Lima, pixaram todos os banners com “EU POLUO SP” Muito irado…

    Ontem dei uma voadora no banner do celso russomano, ele tava ocupando a calçada inteira !

  10. Kzari disse:

    como que um cavalete tem que estar pra ser regular??

    • Slicer disse:

      Não pode estar na calçada, nem em canteiro central de avenidas (seja gramado ou cimentado), e deve ser recolhido entre 22:00 e 06:00. Acredito eu que cavaletes móveis podem ser colocados em praças e terrenos públicos, desde que não atrapalhem no trânsito dos pedestres.

  11. Nina disse:

    Um crime não justifica o outro. Colocar fogo, filmar e colocar na internet soa simplesmente como infantilidade e exibicionismo.
    A teoria é linda. É óbvio que, se ninguém faz nada, então nós deveríamos tomar alguma atitude contra esses ‘crimes’. Mas, como eu disse no começo, um crime não justifica o outro.

    Você devem ter coisa melhor pra fazer da vida. E jeito melhor de mostrar o quão inteligentes vocês são. Porque assim, só mostram que se sentem tão ‘a cima da lei’ quanto os tais políticos que vocês lutam contra.
    “punir um crime” é uma coisa que só o executivo pode fazer. Se não faz, não quer dizer que vocês possam fazer. O que se pode fazer é conscientizar as pessoas e retirar o material. Põe fogo nisso na sua casa! videozinho na internet é coisa de frango, ne?

    • Victor disse:

      Discordo de ti, Nina. Claro que a idéia de queimar é um pouco radical, mas quando o diálogo não funciona, medidas mais drásticas são necessárias.
      Talvez esses poucos cavaletes queimados sirvam para “conscientizar” os políticos, uma vez que é o dinheiro da campanha deles que é empregado para a reconstrução dos mesmos.
      Político só entende alguma mensagem se ela impactar diretamente no bolso deles ou dos partidos.

  12. Pedro Herique disse:

    precisamos mais disto!!!

  13. David Montagner Machado disse:

    Tenho que dizer que esta cansativo se livrar de tanta placa, ainda mais nessa reta final das eleicoes.
    Hoje destrui pelo menos 20 placas, soh uma ficou de pe porque estava em local correto, mesmo assim minha vontade era de derrubar todas pois odeio propagandas de qualquer tipo.
    Pra piorar ainda passa gente na rua e ou fica olhando torto, ou entao grita de longe “bonito isso ein?!?”, Eu queria era que esse cidadao que gritou isso tivesse parado para me cobrar o motivo do “vandatismo”, ele provavelmente iria ficar mudo diante dos motivos que eu iria citar. (ou me dar uma paulada na cara, quem sabe…)

    Quero ver depois do dia 3 o que vai acontecer com todas as placas, provavelmente vao ficar abandonadas la agora que nao os interessam mais, mas de qualquer forma nao vou parar ate ver a cidade livre das placas.

  14. David Montagner Machado disse:

    @Nina

    Concordo que por fogo foi exagero, mesmo eles tendo alegado que tinham extintores, e sair quebrando placas eh VANDALISMO, nao confundamos, no entando nao ha a menor chance de deixar a tarefa de retirar os cavaletes para os fiscais. Diante disso soh nos resta “cortar da propria carne”, nos arriscando a sermos fichados por vandalismo em troca do resultado espero que eh o de deixar as ruas menos poluidas visualmente, limitando os cavaletes aos lugares permitidos.

  15. Bruno Cesena disse:

    Ae galera,eu estou fazendo isso aqui nas ruas de São Paulo..na zona norte(freguesia do ó) e zona central (Bom retiro),voces sabem se algum artigo da justiça implica em nós vandalizarmos essas placas ??

  16. DIEGO DDR disse:

    queria eu ter tido a ideia de vocês….
    parabéns pelo ato!!!
    eu tive muita vontade de fazer a mesma coisa mas não fiz
    nem mesmo sabia da lei

  17. Alberto disse:

    Parabéns! Alguns vão se dizer contra, mas esses na verdade não estão nem aí pra nada, são idiotas conformados que ainda esperam o executivo agir e acreditam em papai noel.
    É importante sim mostrar à todos que ainda existe gente de olho nas atitudes destes que nos acham tolos o bastante por retirar uma “plaquinha” irregular na rua.

  18. Leo disse:

    Quero fazer contato com a galera do Rio.

  19. Luan Silva disse:

    Pessoal vocês não estão sózinhos hoje indo pra facul eu fiz minha parte também, e ao voltar da facul também foram mais de 20 cavaletes \o/ e o pessoal na rua 99% gostaram do vandativismo.

  20. Gilson Oliveira disse:

    E nós podemos mesmo vandalizar esses cavaletes e posteres dos candidatos??Não existe nenhuma lei que nos impeça de fazer isso??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s